passageiros

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Tentativa de Vandalismo!!

                No Presidente Dutra houve tentativa de vandalismo com veículo da Real Transportes Metropolitanos, da linha:266-Metrô Armênia/Inocoop-Via Dutra. O Motivo foi uma reintegração de posse que aconteceu no bairro. Depois do ocorrido um grupo de 15 pessoas bloqueou a rua Marinópolis, e obrigou todos os passageiros a descer e tentou incendiar o ônibus.

                                  Por conta disso, as linhas da empresa Vila Galvão não passaram hoje dentro do Presidente Dutra, e sim direto pela av. Papa João Paulo I. A linha 266 continuou passando dentro do Presidente Dutra.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Vandalismo sem motivo!!!

Depois da derrota humilhante do Brasil, ocorre vandalismo no bairro do Presidente Dutra.
Um ônibus da empresa Vila Galvão é queimado sem uma motivo.
Uma senhora dava sinal ao ônibus que atuava na linha 411-Cicurlar Centro-Via Dutra, chegaram seis pessoas, pediram para o cobrador e o motorista descerem, e simplesmente atacaram fogo no veículo.
Quando as pessoas vão entender que este ato não servirá a nada, apenas irá atrapalhar nossas vidas. Vidas de quem necessita do transporte público.
De acordo com uma página representante da empresa Vila Galvão por causa deste ato de vandalismo, as Linhas 420, 421 e 411 não Passaram por dentro do Presidente Dutra, e sim direto pela Av. Papa João Paulo I.